El camiño de la diosa guerrera

..longe de mim dizer que ganhar um Oscar é o mais alto nível que um profissional pode chegar. mas é inegável o quanto isso é significativo para nós asiáticos.


Michelle Yoh i
niciou sua carreira de atriz em "filmes de Kung Fu" de Hong Kong. Destaco suas atuações notáveis em: "Yes, Madam!" e "Royal Warriors." - Foi assim que eu a conheci.

Suas habilidades em artes marciais e trabalhos de stunt (dublê) a ajudaram a se destacar na indústria e abriram caminho para seu sucesso futuro. Michelle rivalizava com Jackie Chan (palavras do próprio JC) em cenas perigosas, o que levava ambos a realizarem cenas cada vez mais desafiadoras nas produções seguintes.

Aos poucos, Michelle Yeoh fez a transição dos "filmes de Kung Fu" para Hollywood, em papéis como em "007 - Tomorrow Never Dies", "Crouching Tiger, Hidden Dragon" e "Memoirs of a Geisha". Mostrando como a atriz era uma profissional versátil.

Trabalhos recentes em "Star Trek: Discovery" e seu trabalho de produção em "Crazy Rich Asians" e "Myanmar: Bridges to Change" consolidaram a atriz como uma estrela global, derrubando barreiras de anos de preconceitos.

O caminho da deusa dos filmes de kung fu foi reconhecido com o Oscar, por sua atuação em "Everything Everywhere All at Once".


Postar um comentário

0 Comentários