Home » , , » ..uma mulher dessa, solteira.

..uma mulher dessa, solteira.

quarta-feira, 4 de abril de 2018 | às 04:04

..temos visto, há alguns anos, um movimento de pessoas que saem da igreja para buscar Jesus em casa; os chamados "desigrejados". Você acredita que esse movimento é causado porque esta geração está ferida com a igreja?

- Sem dúvida! É uma galera que eu lido muito; é grande parte do meu público e, cabe a mim, também, conscientizá-los. Eu costumo dizer: "os homens falham". Quando a gente está com os olhos no pastor, e ele erra, é óbvio que a gente vai se frustrar. Mas temos que entender que nosso relacionamento com Deus não tem que passar por outra pessoa, a não ser Jesus.

"Jesus é o único homem que serve de ponte para chegarmos a Deus"

#Então, eu sempre falo: Se uma igreja te machucou, existem outras igrejas [que são] "corretas"; que seguem (sic) o caráter de Cristo, a mentalidade de Cristo. [Basta] você encontrar uma igreja assim e não se afastar disso, sabe?

..eu faço parte de uma igreja; e eu já fui frustrada com uma igreja, mas eu nunca usei isso como desculpa para me afastar de Deus ou deixar de entender quão importante é estar em comunhão.

- Mesmo que vivamos dentro de um sistema falho, ainda há acertos. O problema é que "gostamos" de ver as falhas e acabamos generalizando tudo. Existem, sim, igrejas corretas. A igreja é importante. Os templos são fundamentais para a gente se manter em comunhão; É em comunhão que a gente cresce - a gente entra em conflitos e amadurece o nosso caráter.

#Conscientizar essa galera, (...) que me ouve como seguidores nas redes sociais, seguidores do meu trabalho, é o que eu gosto. Todavia é compreensível, também, porque a culpa é nossa, que não sabe lidar com "muita situação". Mas é tempo de transformar essa situação toda! Se um dia você foi frustrado com homens, Deus não tem nada a ver com isso!


#Relacionamento maduro com Cristo é isso; você só consegue quando conhece o Cristo autêntico.

..o que tem acontecido é que nós temos visto Cristo de muitos jeitos:

- O Cristo Pop Star, o Cristo Hipster, ..., qualquer tipo de Cristo, menos o Cristo bíblico, autêntico.

A #Bíblia tá ai para conhecermos o Verdadeiro.

"Uma vez conhecendo o verdadeiro Cristo, não tem como se afastar Dele, porque você o reconhece. Sua mente começa a funcionar de acordo com a mente Dele e você passa a ter discernimento das coisas, etc."

..se a gente esforçar em não viver a religião, não só se basear no culto, na tradição; mas entender que evangelho é uma cultura.

- Aí não tem erro.

#Não cai mais nesse erro.

(transcrito de https://www.facebook.com/portalguiame/videos/1977975035563856/ - Acesso em 04/04/2018)

0 comentários:

Postar um comentário