Home » , , , » Acordar assim é melhor!

Acordar assim é melhor!

sexta-feira, 3 de julho de 2015 | às 20:28

..hoje é dia das mães, eu sonhei com ela.


Mas a intenção é registrar uma mudança no meu subconsciente. 

O sonho foi assim:

Minha mãe e irmã estavam vendendo alguma coisa para Leto, então foram até a casa dela entregar o produto ou completar a venda; algo assim. Eu parei o carro um pouco distante e andei até o portão; Não fiz contato visual e nem quis sem visto - não sou bem-vindo, apesar da alegria de Flora. Fiquei ali parado, esperando tudo terminar.

Mesmo assim, vi Leto abrir a porta e aparecer vestida com uma linda roupa azul. Era algo estilo vestes divinas, uma coisa bem diferente, semelhante à que Sindel usa no fim de Aniquiliação. 
Me escondi rapidamente, pois não queria constranger ninguém. Enquanto se despediam, eu olhava para o céu, quando percebi que chegou alguém..

Percebi que era ela que estava ali. Não a olhei nos olhos. De cabeça baixa, via apenas suas pernas. 
- O que faz parada aqui? Ao meu lado?
Chega então um carro dirigido por um senhor de cabelos brancos (era um dos atores do fime Interstelar que eu acabara de assistir). Ele abriu a porta e ela entrou no carro, mas com aquela insinuação de que queria ficar por ali ou a impressão de que queria que eu a seguisse.
De repente, estava ali minha bicicleta, não a atual. Fui pedalando seguindo o carro e encontrei com ela dentro da padaria. Na fila para comprar pão, começamos a conversar e, usávamos indiretas e trocadilhos pois o tempo que tínhamos "a sós" seria breve - queríamos esclarecer várias coisas desde o ocorrido no "lugar onde aconteceu". 

..como sinto falta de conversas como as do sonho! Talvez por isso assim sonhei.


Analisando o subconsciente, levanto alguns pontos importantes: 
  • Tive um encontro com ela; Outrora, mesmo em sonhos, isso me era vedado! Leia a postagem sobre: "Eu não consigo pecar nos sonhos."
  • O sonho acabou com a gente conversando; Imagino ser o clímax, pois antes disso, mesmo sendo sonho, nada faz sentido.
  • Nós falávamos como se não houvesse um hiato e o assunto era justamente esse período; Clara sede por compaixão, perdão, entendimento mútuo, ...
  • Abreviação de longas digressões através trocadilhos e indiretas; Apesar do desejo "zerar" qualquer dívida, o importante é a raridade do momento. Equacionar o que passou não é melhor do que estar ali.

..creio que ter mudado minha consciência e tratado mentalmente a história de modo diferente, me permitiu sonhar assim.
Posso, de facto, "manipular" meus sonhos assim? Este foi um sonho que eu sonhava em ter. Se for verdade, será tudo muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Blank