Home » , » Yume Gattai

Yume Gattai

terça-feira, 29 de julho de 2014 | às 15:07

Nessa "era dos Transformers", nenhum desses filmes CG me chamam atenção, não sou seduzido por máquinas que viram grandes "..máquinas humanóides". 
Não mesmo!
Meu sonho (ゆめ - Yume em japonês) era ter um Gattai (がったい - nome genérico dados aos robôs dos super-heróis japoneses), mas para isso eu precisava dos veículos, pois "gattai" é aglutinação, composição, enfim.. é só lembrar dos carrinhos coloridos que se "juntam" e formam o "robozão".

Bem, em minha nova vida (Shin Sei-Katsu) fui abençoado com a Belldandy (sim, é o nome da minha moto) - eu já tinha o Destino Verde (...!), mas ele pertencia a minha outra vida.
Hoje chegou (na verdade fui buscar) o "Éden", meu novo carro. Um sonho! Na verdade, um "pedaço" dele. Afinal, sonhos sempre estão aí, em iminência de se realizar.


..eu sonhava em um dia pegar esse ônibus. Aos 11 anos de idade, não fazia ideia de onde era o tal Valqueire, que vinha escrito na vista do busão da Normandy. Mas era um ônibus bonito e cheguei a pensar em dar uma voltinha para conhecer (eu sempre fazia isso), todavia o medo de me perder em algum lugar do interior do Rio de Janeiro (São Paulo, quem sabe) era grande! - Sei lá onde o Valqueire iria me lavar.

..continuo apenas podendo dizer: #Henshin



0 comentários:

Postar um comentário

Blank